13 de set de 2012

Frases super adoráveis de livros


Há frases em livros que nos arrepiamos ao ler, temos vontade de gritar, arrancar os cabelos, pular e sair correndo (ok, eu exagerei, mas comigo é quase para não dizer: é, com toda a certeza isso que acontece). Anoto grande parte desses momentos em meu celular e outras em um caderninho, para sempre me lembrar desse momento especial do livro. Peguei algumas e trouxe para vocês, com o título do livro, página em que se encontra a frase e o personagem que diz.

-Minha alma é antiga, mas meu coração é jovem - disse, olhando para seu eu anterior, que parecia estupefato. Então observou sua querida alma, bela e resplandecente. - Não posso ser diferente daquilo que sou, e eu sou as escolhas que faço a cada dia.

Daniel Grigori.
Paixão
Página: 365.


-Nenhum mortal e nenhuma rocha pode impedir um amor tão verdadeiro quanto o nosso.

Daniel Grigori
Paixão
Página: 341


-Olhe para mim. Olhe para você. Você está arruinado sem ela. Não somos nada quando não estamos com Lucinda. Não existe motivo para minha alma não querer encontrá-la o mais rápido possível.

Daniel Grigori
Paixão
Página: 214


-Ao menos a dor do meu corpo me distrai da dor que sinto na alma.

Daniel Grigori
Paixão
Página: 216


-Escolho meu amor por Lucinda! E reafirmo a minha escolha: escolho Lucinda, acima de tudo. E a escolherei até o fim.

Daniel Grigori
Paixão
Página: 248

E aquele foi, sem dúvida, o melhor beijo subaquático de todos os tempos.

Percy Jackson
O Último Olimpiano
Página: 376

-Não sei. Eu penso nela e em nada mais. Conto os segundos até estar ao seu lado novamente. Eu a escolho e ela escolhe a mim.

Daniel Grigori
Paixão
Página: 291


-O cara tem muitas coisas a seu favor. Ele é corajoso. Tem senso de humor. É bonito, mas não ouse contar isso a ele.

Annabeth Chase
Arquivos do Semideus
Página: 87

Há muitas outras frases, mas as outras ficam pro próximo post. Qual fez vocês mais surtarem?
 

Um comentário:

  1. As frases do Daniel são lindas *-* Meu anjinho preferido... Apesar disso, a única da qual lembrava com cada letra que possui é a frase do Percy.
    Adorei o post. Tem muitos personagens que dizem coisas maravilhosas que devem ser lembradas sempre.
    Beijos!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir