21 de set de 2012

Lançamento de Divergente em Belém

Dia 15 (sábado), ocorreu aqui em Belém o lançamento do livro Divergente, escrito por Veronica Roth, provalmente um futuro (ou até mesmo atual) sucesso. O evento aconteceu na Saraiva, do shopping Boulevard, e foi organizado pela Adriana Brenna Gonçalves, dona do blog Livros & Adaptações.
A Adriana falou sobre Divergente: livros que fazem a trilogia, autora, personagens, história do livro, pré-produção do filme e diferenças entre Divergente e Jogos Vorazes, que são muito comparados, mas quem foi para o evento pôde perceber que eles não têm praticamente nada a ver a não ser, é claro, a editora, Rocco.
Houveram também brincadeiras, jogos e sorteios, tudo voltado para o livro.
Fui na primeira, que tinha que fazer uma mímica em relação à Aptidão, fiz minha mímica toda bonitinha mas a minha parceira no jogo não colaborou em sua missão de adivinhar qual era --'.
E na outra, que os participantes foram escolhidos atravéz de sorteio, tivemos que passar os balões de mão em mão e quem tivesse com o balão que tivesse dentro a palavra "Divergente" quando a música acabasse, era o vencedor.
Todos ganhamos botton, marcador e livreto contendo o 1º capítulo do livro. Uns ganharam um pin, euu, e outros ganharam um chaveiro.

Algumas fotos do evento:
Eu sou a 4ª contando da esquerda para a direita (de jaqueta, blusa branca, calça cinza e sapato branco), e a que está ao meu lado com uma blusa preta, é a Victoria que não colaborou.

Brindes

Para mais informações sobre o evento, clique aqui!
Logo que eu conseguir ter o livro em minhas mãos e lê-lo, comento sobre ele aqui, mas, mesmo eu ainda não tê-lo lido, já o amo, pode isso?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário