29 de jul de 2012

Escritores incríveis - parte 2


Como prometido no post anterior, falarei sobre mais autores que considero incríveis.

Stephenie Meyer
Foto -Stephenie Meyer
Nasceu em Hartford, escreveu a Saga Crepúsculo (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer) e outros livros relacionados a saga, A Hospedeira, e Formaturas Infernais junto com outros grandes autores. Estudou em Chaparral High School, em Scottsdale, Arizona, e cursou literatura inglesa na Universidade Brigham Young, em Provo, onde se formou em 1995.

Nicholas Sparks
Foto -Nicholas Sparks
Dedicado a livros de romances, escreveu Querido John, A Última Música, . Mora atualmente em  Carolina do Norte com a família, mas nasceu em Omaha, Nebraska e cresceu em Fair Oaks, na Califórnia. Antes de se dedicar a escrever, era delegado de informação médica, até que uma agente literária, Theresa Park, decidiu representá-lo, e vendeu os direitos de seu primeiro romance O Diário de uma Paixão à Warner Books.

Pittacus Lore (James Frey e Jobir Hughes)
Foto -James Frey e Jobie Hughes

Pseudônimo usado por James Frey e Jobie Hughes. Escreveu (ou escreveram) a série Os Legados de Lorien (Eu Sou o Número Quatro, O Poder do Seis, Os Arquivos Perdidos). James e Jobie são americanos. James foi o tema de um escândalo quando os investigadores descobriram que os principais elementos de The Million Little Pieces , um livro de memórias, foram feitas por sua imaginação e criatividade. Jobir a partir dos três anos foi criado em Spencer, Ohio . Em 1998, tornou-se campeão estadual no wrestling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário