25 de jul de 2012

Escritores incríveis

We're all mad here..


Hoje é o dia daquele que nos leva a um mundo fantástico, atravéz de palavras.
(Essa minha frase até que não ficou tão ruim, né?)

Então listei alguns dos autores internacionais que mais gosto.

Becca Fitzpatrick


Autora da série Hush, Hush (Sussuro, Crescendo, Silêncio e Finale que ainda não está a venda). Tem formação na área da saúde, mas abandonou para começar a escrever. Mora no Colorado (Estados Unidos).

Lauren Kate

Escreveu a série Fallen (Fallen, Tormenta, Paixão, Apaixonados e Rapture ainda sem título em português). Cursou a faculdade em Atlanta e começou a carreira de escritora em Nova York e espera trabalhar na cozinha de um restaurante, aprender a surfar e ter um cachorro.

L. J. Smith

Foto -Lisa Jane Smith

Lisa Jane Smith, escritora da Califórnia, escreveu vários livros, porém os mais conhecidos são os da série Diários do Vampiro (O Despertar, O Confronto, A Fúria, Reunião Sombria, Meia-Noite e Anoitecer), série que a partir de 2009 virou série de TV pela CW, que aqui no Brasil é a Warner.

Rick Riordan

Foto -Richard Russel Rick Riordan Junior

Mora em San Antonio, Texas. Ensinou inglês e história em escolas de São Francisco. Autor de Percy Jackson e os Olimpianos (O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano), de As Crônicas dos Kane (A Pirâmide Vermelha, O Trono de Fogo e A Sombra da Serpente ainda não lançada), Os Heróis do Olimpo (O Héroi Perdido, O Filho de Netuno e A Marca de Atena que ainda não foi lançada) e da série Tres Navarre.

Em breve posto sobre mais autores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário