1 de ago de 2012

Diários do Vampiro - Reunião Sombria





Olá! Trouxe falarei sobre mais um livro, da série Diários do Vampiro, que deu origem a incrível série de TV The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro), confiram abaixo:

Título: Diários do Vampiro - Reunião Sombria.
Título original: Dark reunion.
Autora: L. J. Smith
Editora: Galera Record.
Páginas: 252.

Sinopse:
Para derrotar Katherine e salvar seu grande amor, Stefan, a jovem Elena Gilbert se sacrificou. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie decide guardar o diário de Elena, e ali registrar os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt.
Parece que nada será como antes, até que sonhos perturbadores com a amiga morta levam Bonnie a acreditar que a cidade está em perigo novamente e, segundo o que Elena explica nos sonhos, só uma pessoa poderá ajudá-los: Stefan.
Desolado com a morte de Elena, Stefan tenta cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon, mas o chamado de Bonnie os leva de volta à Fell's Church, onde terão de enfrentar novos e velhos medos...

Resumo:
Apesar de para sempre marcados pela tragédia, Bonnie, Meredith e Matt tentam retomar o rumo de suas vodas. Até que sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal antigo e poderoso ameaça todos e é preciso buscar ajuda...
Com a morte de Elena, Stefan e Damon deixam Fell's Churc deh e voltam a vagar pelo mundo sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Mas um chamado inesperado os coloca novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama.
Presa entre a vida e a morte, Elena permanece ligada a Stefan, por quem se sacrificou. Mas, quando um grande perigo ameaça a cidade e seus amigos, o destino oferece a ela mais uma chance de reencontar o amor.

O livro é repleto de suspense, terror, tristeza (até chorei) e, é claro, o que não poderia faltar em nenhuma história de Stelena: romance. Vale a pena ler e conferir essa bela história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário