3 de ago de 2012

Beijada por um anjo - 1




Título: Beijada por um anjo
Título original: Kissed by an angel
Autora: Elizabeth Chandler (pseudônimo de Mary Claire Helldorfer)
Editora: Novo Conceito
Páginas: 264

Resenha:
Que menina não quer o amor do garoto mais popular da escola? Qual delas não sonha com um romance de contos de fadas? Na verdade todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Sem se importar com o que os outros pensavam da sua crença, ela era capaz de ficar horas e horas conversando com eles... Encontrava a paz.
Em outro ponto da cidade, estava Tristan Carruthers - um lindo garoto que fazia parte da equipe de natação  da escola Stonehill.
Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas a meninas da região. Todas não, quase todas. Tristan não exercia sobre Ivy o mesmo encantamento que despertava em suas amigas.
Mas nenhum dos dois sabia o que os anjos reservavam...

Resumo:
''Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém.
Um dia criaria coragem para dizr, com todas as letras, eu te amo Tristan''

O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas a meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia  dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheirismo ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Adorei o livro, principalmente por que no meio da história nasce esse amor entre a Ivy e o Tristan, que antes não havia e que nem a morte os separou, pois o Tristan continua tentando manter contado com ela, mesmo após ter morrido.

2 comentários:

  1. Oi achei o seu cantinho de livros, uma coisa linda li alguns posts, e amei e jah estou seguindo, normalmente só sigo o que eu gostoo, e oo seu blog naum gostei amei... por isso passei por aqui e fiquei cm vontade de deixar o meu blog, se quiser entrar ficarei agradecidaa.... passa-lá e segue e deixe seu comentário.... ah... aceita parceria?

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe agora q vi seus seguidores, só aceito parceria cm mais de 10 seguidores...

      é pq o comentário ai de cima tah pedindo parceria!

      Excluir